Blogue
Porque??
15-04-2013 20:16
Porque??
Porque é que tu estás longe ?
Porque é que essa saudade me corrói por dentro?
Porque é que sinto a tua falta a todo momento?
Eu queria muito não me ter apaixonado, mas aconteceu de repente, do nada, foi imediato, e quando dei por mim já era amor.
Era para sermos amigos, apenas, mas tu com esse jeito tão “teu” fez-me delirar de paixão, passar noites sem dormir planeando um futuro ao teu lado, e sonhar acordada ...juntinhos.
Mas tudo de repente desaba, e lembro que existe uma distância cretina que me impede de te ter. Acho-me estúpida e penso que foi tudo em vão. Até tu novamente ficares comigo e me fazeres acreditar que tudo se vai tornar realidade. Mô,promete-me só que esta sensação sufocante vai acabar? :(
Tens noção do quanto eu te amo?
Eu tenho certeza que não.
Eu tenho certeza que ninguém te pode amar deste maneira.
Eu amo-te tanto, eu fico perdida no meio a tanta coisa, tanto detalhe que me faz amar-te mais ainda.
Dói não poder ter-te sempre aqui do meu lado literalmente… Tudo no meu dia te trás até mim em lembrança de alguma forma.
Quando tudo esta errado, quando eu estou triste, quando eu estou mal, só tu consegues salvar me…
Não que eu goste disso, porque eu realmente não gosto!
Mas é assim, tu tens esse poder sobre mim, e eu fico aqui, sem poder fazer nada para mudar, ficando cada dia mais triste.
E agora, eu estou mal, eu estou com saudades e angustiada, triste e tu… tu estas longe, tu não tas aqui para fazer isso passar. Eu amo-te, és a minha droga, porque é que a vida complica tanto o meu simples desejo de te ter perto?
....
E se...
15-04-2013 20:12
E se eu te dissesse ao ouvido, como que num sussurro, que esse teu olhar me fascina?
E se eu te dissesse sem qualquer tipo de vergonha que me senti verdadeiramente feliz no dia em que me olhas-te pela primeira vez?
E se eu te dissesse que sonho contigo e que nesses sonhos me olhas como se eu fosse uma princesa?
E se eu te dissesse que quero esse olhar só para mim?
Se eu te dissesse... tu nunca acreditarias em mim.
É por isso que não te digo :\
Já me iludi contigo demasiado... nao quero que isso volte a acontecer ... por isso não te direi mais nada daquilo que sinto por ti ... estas são as minhas ultimas palavras que tu iras poder ver..daquilo que eu sinto por ti...
"Naquele instante pensei que o coração me saltaria do peito. O teu olhar na minha direção emocionava-me, transmitia-me a paz que eu precisava...Agora sinto a dor por ver esse mesmo olhar noutra direção" :'(
Foste
15-04-2013 19:57
Foste um pedaço de mim.
Foste um pouco da minha história.
Foste uma das pessoa que amei de verdade.
Vivemos momentos felizes, momentos que jamais esquecerei.
Tudo está guardado num lugar especial da minha pródiga memória.
Recordo-me do sabor da tua boca, do calor dos teus abraços, do cheiro do teu cabelo molhado.
Recordo-me também dos beijos que demos, das carícias inocentes que trocámos.
Da tua mão a acariciar a minha nuca, provocando-me arrepios por toda a minha pele, do sussurar das tuas palavras tímidas no meu ouvido atento e apaixonado.
Do brilho luminoso do teu olhar, cuja cor parecia-me modificar de tempos a tempos.
Tudo em ti era parte de mim.
Tudo em mim era um pouco de ti.
Contudo, o tempo e a vida revelaram um amor frágil, imprudente e inseguro.
Caiu como um castelo de cartas.
E o amor que em ti edifiquei, transformou-se num amontoado disperso de destroços.
O castelo caiu, mas o que sentia por ti ainda ficou.
E ficou, ficou, ficou... Manteve-se bem mais do que eu imaginava.
Da tua parte nunca soube.
Pensei que sim, acreditei que não...
Sofria ao ver-te,desejei ver-te longe.
Mas estavas constantemente na minha direcção, no meu caminho.
Hoje, ao olhar para ti, nada senti, em cinco anos.
Nem desejo, nem paixão e muito menos amor.
Nada em ti mexe comigo.
Perdeste o teu lugar para alguém.
Perdeste-me de vez.
https://www.youtube.com/watch?v=_ZVYjHNv8HE
15-04-2013 19:56Don't Go
15-04-2013 19:55Blogue Principal
13-04-2013 16:05O meu novo blogue foi lançado hoje. Fique atento ao blogue para estar a par das novidades.
UM OLHAR*
Um olhar é uma forma de conversarmos com a pessoa que amamos...